2 de out. de 2010

Governo do PSDB: As promessas que Alckmin não cumpriu

Nesse video, o candidato tucano Geraldo Alckmin promete mundos e fundos na campanha ao governo do Estado em 2002. Promete até que o Rodoanel não teria pedágio, sendo que quem mora em São Paulo sabe muito bem que o Rodoanel ainda não está concluído e tem pedágios de ponta a ponta:

 


2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Eu vim lhe convidar a seguirmos pelos blogs
Abraços e seguimos aqui
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Frann disse...

O BRASIL PRECISA SABER - São Miguel,cidade paulista,com pouco mais de 30 mil habitantes,administrada por prefeito reeleito tucano,distante 180 quilômetros da Capital onde não existe Hospital e não existe Maternidade...

Não critiquem o Tiririca quando eleitores de todos os níveis votam no 'estilo tiririca' - se não temos uma saúde municipal de qualidade.

O povo é masoquista ou 'tiririca'?A sessão da Câmara demonstra o empenho ao 'estilo tiririca' dos muitos discursos enfadonhos e dos requerimentos tapa-buracos.

Existe também um tipo de administração que é ao 'estilo tiririca'.A massa sabe ou não sabe das suas necessidades e a obrigação dos eleitos que nos representam?

Mas o Serra está aí alardeando na propaganda eleitoral que irá "fazer chover" na Saúde Pública por todo o País.Você ainda acredita no Zéserra?