24 de out. de 2009

“Alô presidente Lula, “Jesus” já fez coligação com “Judas” em 11 de fevereiro 1929.” Por Seu Carlos.

13_MHG_pais_yeda4

"Rainha" Crusius da monarquia local.

Camaradas do Brasil Autogestionário, desculpem minha ausência no último período, minha condição no Brasil como imigrante ainda não está bem resolvida, e como o Rio Grande do Sul virou uma terra sem lei, tudo pode e tudo dá, desde que sejamos amigo da “Rainha”, tenho ficado receoso de praticar a escrita crítica. Outros companheiros(as) que vieram comigo estão sendo perseguidos, é lastimável que estejamos vivendo uma monarquia no Rio Grande do Sul, a Rainha Crusius, o Conde Coffy e a Duquesa Zilá estão massacrando o povo, a rainha ao que parece usou dos impostos recolhidos para arrumar seu castelo pessoal, lástimavel, a poucos dias a Princesa apareceu na “TV” quase chorando, patético. Pelo silêncio do Clero local, a Igreja Católica deve estar apoiando a família real imagino eu, mas não tenho total certeza.

Falando em silêncio e Igreja Católica, mandem meus cumprimentos a seu presidente republicano Lula da Silva, seu recente comentário sobre uma possível “coligação entre Jesus e Judas” é muito perspicaz e realista, várias vezes “indiretamente” essa coligação aconteceu, até por que “diretamente” é impossível, nem Jesus e nem Judas existiram na forma como são apresentados. Um recente exemplo dessa coligação indireta entre “jesus e Judas” foi o golpe militar em Honduras, onde a extrema-direita (política e empresarial), o Exército e a Igreja Católica promoveram o fim da democracia naquele país, preocupados com o plebiscito popular que seria feito pelo presidente Zelaya, esses “agentes” promoveram na calada da madrugada uma invasão a casa do presidente, arrancaram-lhe da cama de pijama sobre mira de fuzis, e embarcaram-no em um avião para fora do país. No Chile em 1973 foi pior, lá indiretamente “Jesus” instigou “Judas” a agir, assassinando o povo e seu governante, Salvador Allende.

Ficheiro:Benito Mussolini and Adolf Hitler.jpg

Mussolini e Hitler.


Exemplos da coligação sucitada por Lula da Silva não faltam, mas de fato a mais emblemática união de “Jesus e Judas” aconteceu em 11 de fevereiro de 1929, na Itália, onde o maior “Jesus” da época, Papa Pio XI, assinou o Tratado de Latrão e cedeu todo seu apoio ao ditador fascista Benito Mussolini:

“Por esse tratado, firmou-se um acordo pelo qual se criava o Estado do Vaticano, o Sumo Pontífice recebia indenização monetária pelas perdas territoriais, o ensino religioso era obrigatório nas escolas italianas, o catolicismo virava a religião oficial da Itália e se proibia a admissão em cargos públicos dos sacerdotes que abandonassem a batina”.(Tratado de Latrão – Assinado pelo Vaticano – Igreja Católica e o ditador Nazista Benito Mussolini)

Mussolini além de perseguir os trabalhadores e fechar sindicatos, foi o maior apoiador do nazista Hitler. Comandados por Musolini, o exército italiano na segunda guerra assassinou mais de meio-milhão de africanos na Etiópia, na chamada guerra Ítalo-Etíope. Enfim, um bom “negócio”.

Para além do “ópio”, indiretamente “Jesus” coligou várias vezes com “Judas”, na maioria delas por sinal foi-se além de “encaminhar uma emenda, ou obra pública”, Musolini que o diga.

Esse país (Brasil) ainda me é uma incógnita fascinante. Auf Wiedersehen.

Leia também:

Ai estou doente, tô com ‘mal do século’” Por seu Carlos.

Seria realmente Pedro Simon um parlapatão?” Por Seu Carlos.

Se os repórteres da Folha são as “moscas”, a Folha é o que afinal?” Por Seu Carlos

Espectros rondam o Brasil? Ta bem!” Por seu Carlos.

http://mhpbooks.com/mobylives/wp-content/uploads/2009/05/karl_marx.jpg

SEU CARLOS é imigrante alemão, mora atualmente no Rio Grande do Sul(sem plástica), insistiu(insistiu muito, muito mesmo) em colaborar com o blog via email, de forma incriptada, cifrada e exclusiva sobre o Capitalismo. Seu Carlos já mandou três(3) emails para publicação, o primeiro sobre Mangabeira Unger, o qual achava ele ser um velho desafeto seu da Alemanha, nosso conselho editorial sugeriu a não publicação e tivemos que censurar o post, o segundo email foi sobre a Senaes, mas não conseguimos “desincriptar e decifrar” o mesmo para publicação, o terceiro foi publicado dia 24 de julho, estreando a colaboração de Seu Carlos ao Brasil Autogestionário, de forma “eventual e dialética” como bem exigiu ele a pouco, em reunião virtual numa sala de chat do MIRC(exigência pessoal, acha ele que o Mirc é algum Movimento Revolucionário).

Indicação: Antonio Arles do Site Arlesophia

Fonte: Brasil AutoGestionário - Outubro/2009



Nenhum comentário: