Mostrando postagens com marcador não vai ter golpe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador não vai ter golpe. Mostrar todas as postagens

13 de abr. de 2016

Povo na rua em defesa da democracia por todo Brasil

Ato contra golpe leva milhares para Lapa no Rio de Janeiro. Foto: Ricardo Stucket

Milhares de militantes, artistas e intelectuais participaram de manifestação com ex-presidente Lula no Rio de Janeiro (leia mais aqui)

Para ver toda a programação dos atos contra o golpe no Brasil acesse aqui

Abaixo, toda a programação em São Paulo

12 de abr. de 2016

"Cai a máscara dos conspiradores", diz Dilma sobre Temer e Cunha

 

A presidente Dilma Rousseff chamou o vice-presidente Michel Temer de "chefe conspirador" do "golpe", da "farsa" e da "traição", em discurso de crítica direta ao peemedebista. Disse, também, que Temer tem desapego ao Estado democrático de direito e à Constituição, durante evento no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (12).

Milhares de militantes, artistas e intelectuais participaram de manifestação com ex-presidente Lula no Rio de Janeiro


Os Arcos da Lapa no Rio de Janeiro com a multidão no ato pela democracia. Foto: Ricardo Stuckert

Chico Buarque, Frei Beto e Lula
O palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, reuniu os principais intelectuais, artistas e representantes de movimentos sociais do Brasil nesta segunda-feira (11) no ato “Cultura pela Democracia”. Além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um dos nomes mais esperados da noite foi de Chico Buarque. Após uma hora e meia de manifestação e muitos gritos de “Chico”, o cantor fez uma fala breve fala: “Eu fiquei todo besta quando cheguei e vocês começaram a gritar ‘Chico, eu te amo!’. Só depois que vi que vocês amam todo mundo”, brincou. “Estamos juntos em defesa da democracia: Não vai ter golpe”.