10 de mai. de 2012

Lula entra na campanha de Grana em Junho

Foto: Divulgação / Ricardo Stuckert
Durante encontro com o pré-candidato petista Carlos Grana, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva sinalizou que entrará na campanha em Santo André no próximo mês. Por 30 minutos, o postulante e o dirigente local, Luiz Turco, atualizaram Lula nesta quarta-feira (9) sobre a conjuntura eleitoral andreense com informações sobre a construção da unidade interna e as alianças partidárias.

No Instituto Lula em São Paulo, o ex-presidente tomou nota de algumas datas sugeridas por Grana e ficou de agendar a data. A assessora Clara Ant ficou incumbida de repassar a agenda aos petistas locais. A depender da disponibilidade, Lula poderá endossar a própria convenção partidária, que deve ocorrer entre 10 e 30 de junho. “Foi um encontro muito positivo. O Lula disse que estamos no caminho certo”, resumiu Grana.

Antes de Grana, Lula recebeu Fernando Haddad, outro apadrinhado político. O ex-ministro da Educação esteve com o ex-presidente na companhia do marqueteiro João Santana para tratar das estratégias eleitorais para a sucessão paulistana.

Leandro Amaral - RD - 10.05.12

Nenhum comentário: