6 de set de 2010

Folha, um jornal a serviço do PSDB


Imagens Blog Cloaca News


Sabe aquele jornal conhecido como diário oficial do PSDB? É, aquele que no período da Ditadura emprestava veículos para o transporte de pessoas para serem torturadas pelos bandidos que tomaram de assalto o País.

Esses carros do jornal (foto) levavam pessoas até as prisões-campos de tortura e de extermínio de pessoas. Se você disse a Folha, acertou!

Hoje, a Folha de São Paulo deu, na primeira página, uma manchete para o candidato tucano José Serra usar em seu programa político de logo mais a noite.A manchete é a bandeira do dono do jornal. E o candidato do jornal é José Serra.A missão do jornal é eleger Serra presidente;


Se é assim age que o jornal que se considera o mais moderno, imparcial e crítico da grande imprensa brasileira,  imagine o que vem por aí até as vésperas da eleição. A Folha não está fazendo uma cobertura da eleição. O jornal está fazendo uma campanha para José Serra

E quem está denunciando Dilma para o jornal? O TCU (Tribunal de Contas da União).O TCU aparelhado pela oposição.O irmão do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ubiratan Aguiar(O presidente do tribunal é Ubiratan Aguiar é ninguém menos do que um ex-deputado do PSDB do Ceará, da bancada do Senador Tasso Jereissati.) e está metido no em esquema de fraudes na Funasa(Leia)

O problema no TCU é a filiação política dos nove ministros do tribunal. Três deles vieram do DEM, um do PSDB e dois são íntimos de parlamentares da cúpula do PMDB, (da bancada do Simon). Um dos ministros foi indicação do PP. Outros dois são da carreira do MP e do próprio tribunal.

O presidente do tribunal é Ubiratan Aguiar é ninguém menos do que um ex-deputado do PSDB do Ceará, da bancada do Senador Tasso Jereissati.dois ministros do TCU são  originários do DEM: Aroldo Cedraz,da bancada de ACM, e, José Jorge ex-candidato a vice-presidente na chapa de Alckmin em 2006 e ex-senador do DEM de Pernambuco..

Outros ministros estão com problemas na Polícia Federal, o que tem causado suspeitas de retaliação contra o governo Lula.
O ministro Valmir Campelo, também do TCU, está em uma nota do jornalista Luis Nassif.

O ministro do TCU, Augusto Nardes, já apareceu na Operação Navalha, e na Castelo de Areia seu filho aparece intermediando doações de empreiteiros (fiscalizadas pelo TCU) para políticos do DEM, PSDB e outros.Preciso dizer mais alguma coisa?



Nenhum comentário: