12 de fev de 2010

O risco tucano. - Passo atrás jamais!

  Como em todas eleições presidenciais existe sempre um risco do resultado mudar o rumo de qualquer nação. Nas próximas eleições, aqui no Brasil o risco é extremo!

Podemos trocar o crescimento, a geração de empregos, a boa situação economica com blindagem contra crises externas e a posição de liderança geopolitica por algo bem menos interessante.
O PT não chegou ao poder por acaso, foi o povo que cansou de ouvir as velhas elites vampiras que por décadas dominaram o Brasil. Votou PT, votou Lula.
Muito menos foi por acaso que Lula foi reeleito. A reeleição de Lula foi o carimbo popular aprovando a nova administração.
Agora que comprovamos que um novo Brasil é viável e tem condições de reinvidicar sua posição de direito no mundo globalizado existe alguma razão para um passo atrás?
Como acreditar em pessoas que quando a Brasil começou a "dar certo" de olhos esbugalhados alegaram que Lula estava copiando as políticas neoliberais, agora em abistinência de poder gritam que está tudo errado!
Afinal Lula copiou as politicas "deles" ou as politicas "deles" são "tudo errado"?
O Brasil endividado, estagnado e aberto aos predadores internacionais é o que podemos esperar de administrações tucanas. Pode ser que eles conheçam políticas, procedimentos administrativos e técnicas muito corretas para uma boa administração, mas decididamente não sabem aplicá-las!
O povo brasileiro não merece nada a menos do já conquistado, passo atrás jamais!
Do Blog ZePovo - 08.02.2010

Nenhum comentário: