10 de jul de 2009

Educadores, pais e estudantes - Entrevista: INTERNET (pedofília etc) o que representa para a sociedade; e a Lei de CENSURA - AI-5 DIGITAL

Do PROFESSOR IDELBER AVELAR - 09.07.09

Para TV Assembleia de Minas Gerais, sobre o projeto de lei do Senador Eduardo Azeredo - aquele que estreou na política dando uma facada nas costas do irmão.

Chegam de Brasília notícias de que são muito boas as chances de derrotar o orwelliano projeto do senador do PSDB. Mas todo cuidado é pouco. Aí vai o papo. A entrevistadora, Vivian, foi uma gentileza só. Bem informada, clara, incisiva, ela fez as perguntas que tinham que ser feitas, me questionou, interrogou, mas me deu tempo para explicar o ponto de vista dos que lutamos contra o AI-5 Digital. Se você ainda não viu, aqui está o vídeo. A edição é cortesia de Alexandre Inagaki.


Entrevista com Idelber Avelar sobre o AI-5 Digital



PS: Na caixa de comentários do post anterior, começou a se articular uma vaquinha em solidariedade ao bravo jornalista Lúcio Flávio Pinto, do Pará. O próximo post trará detalhes sobre como você pode contribuir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ler outras matérias sobre este assunto vá em TAGS (neste blog), busque por (PIG, AI-5 digital, imprensa)

Leia mais:

sobre a pauta do Senado deste Projeto de censura na internet;

um absurdo leiA o texto do projeto esta ditadura, do senador Eduardo Azeredo (PSDB).

Temos que defender a liberdade e o progresso do conhecimento na Internet - Contra o AI-5 Digital. Portanto, caro leitor manifeste a sua indignação e vote contra esta censura: DIGA NÃO AO PROJETO DE LEI DO SENADOR TUCANO AZEREDO

Veja aqui também O CONTROLE DA INTERNET E O CAPITALISMO

Nenhum comentário: