5 de jul. de 2009

Coluna de Lula chega a 94 jornais na próxima terça

A coluna assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa a ser publicada em 94 jornais já na próxima terça-feira (7). Batizada de "O Presidente Responde", Lula vai responder a três perguntas de leitores.
A coluna também estará à disposição do público no site da secretaria de imprensa da Presidência toda terça logo depois de publicada. Para enviar as perguntas, os leitores deverão informar nome completo, idade, ocupação e cidade de residência. As questões serão enviadas pelos veículos cadastrados por e-mail para a secretaria de imprensa.

Jornais

Dos 94 jornais inscritos até agora, 69 têm veiculação diária, três são bissemanais e os outros 21 são semanais, quinzenais ou mensais. Ao todo, os jornais inscritos estão localizados em 65 municípios --19 são capitais--, de 22 estados. Segundo o presidente, ele só vai responder aos temas de "relevância e interesse jornalísticos".

Por Daniel Pearl - do Desabafo Pais - 04.07

Origem Folha on-line

Um comentário:

RLocatelli Digital disse...

Excelente notícia. A distribuição desses veículos reforça a política de difusão da verba publicitária por publicações regionais, ao invés de concentrá-la nas 4 famiglias midiáticas (Civita, Frias, Mesquita e Marinho), como o Pavão da Sorbone fazia.