17 de out. de 2012

Dilma vem a São Paulo sábado para comício em apoio a Haddad


Durante reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na última semana, em São Paulo, ficou definido que a presidente Dilma Rousseff participaria de agendas públicas em apoio aos principais candidatos do PT e aliados nesse segundo turno das eleições municipais em todo o Brasil. Além de Manaus e Salvador, a presidente vai se dedicar especialmente à campanha de Fernando Haddad, que disputa com o tucano José Serra a Prefeitura da capital paulista.

E o primeiro evento já foi marcado. No próximo sábado (20), haverá um comício de Haddad com a presença de Dilma, Lula, além de ministros, como Marta Suplicy (Cultura), e parlamentares do PT e de partidos da base do governo.
O ex-candidato à Prefeitura Gabriel Chalita (PMDB), que declarou apoio a Haddad na quinta-feira (11), também estará presente no evento, que acontecerá no Ginásio de Esportes da Portuguesa, às 16 horas.
O PT usará essa semana para mobilizar os militantes – via lideranças regionais e redes sociais. A expectativa é a de que seja um dos maiores atos da campanha. Isso porque, segundo dirigentes do QG haddadista, o candidato terá pouco tempo para grandes agendas públicas nesse segundo turno. O tempo gasto com as gravações para os programas de rádio e TV, e os debates – estão previstos quatro para os próximos onze dias – diminuem a disponibilidade para o corpo a corpo.

Do Terra Magazine

Nenhum comentário: