9 de jun de 2012

Entrevista coletiva antecede 16ª Parada LGBT, neste domingo (10)

Estão confirmadas as presenças do governador Geraldo Alckmin, do prefeito Gilberto Kassab e da senadora Marta Suplicy, entre outros.
Neste domingo (10), antes da 16ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a APOGLBT reúne a imprensa para uma entrevista coletiva e apresentação política da manifestação. Ao lado dos organizadores, estarão autoridades do poder público e patrocinadores. O encontro ocorre às 9h, no Teatro Raul Cortez, localizado no edifício da Fecomercio (Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista).

Estão confirmadas as presenças do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, do prefeito da cidade, Gilberto Kassab, da senadora Marta Suplicy (PT-SP), do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e representantes da Petrobras e da Caixa Econômica Federal. O presidente da APOGLBT, Fernando Quaresma, fará a apresentação do tema do 16ª Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, “Homofobia tem cura: educação e criminalização!”, e fará a leitura do manifesto da Parada.

Os veículos de imprensa que ainda não tenham retirado seus crachás de credenciamento poderão fazê-lo somente nesta ocasião.




Nenhum comentário: