19 de ago. de 2010

SHOW CHICO BUARQUE - HISTÓRIAS DE CANÇOES

flyer fecap.jpg
TEATRO FECAP
Dias 21/22 e 28/29 de agosto
sábados às 21 hs e domingos às 19 hs
Av. Liberdade, 532 – São Paulo – SP

INGRESSOS:  

SHOW Histórias de canções – Chico Buarque
Rogerio Silva, violonista, cantor e compositor
Wagner Homem,  Responsável pelo site oficial do compositor e autor do livro Histórias de Canções – Chico Buarque, um dos mais vendidos em 2009, sobre o qual Chico escreveu:
"Gostei da leitura, flui muito bem. Fiz algumas correções, até de erros de digitação, e assinalei-as com asteriscos. Enquanto lia, eu pensava, tenho uma história boa para contar ao Cachorrão. Mas à medida que o livro avançava, todas essas histórias apareciam. Vou pensar mais um pouco, procurar alguma anedota inédita, mas acho que você as conhece todas, melhor que eu."
Duração: 1h30m
Rogério Silva canta e toca violão e Wagner Homem conta histórias relacionadas às canções dando um passeio pela obra de Chico Buarque e pela relação com seus parceiros como Tom Jobim e Vinicius de Moraes.
Além de se deliciar com as composições o espectador viaja pela história recente do Brasil, através dos casos narrados.
No roteiro estão alguns dos muitos sucessos de Chico Buarque entremeados com documentos sonoros, alguns raros, como trechos da entrevista que Chico deu ao jornal Última Hora como sendo Julinho da Adelaide, o pseudônimo que criou pra driblar a censura, ou o áudio do exato momento em que nasceu a canção Vai passar.

Do amigo Enéas - 18.08.2010

Nenhum comentário: