17 de ago. de 2010

Panfleto serrista da rede Globo aposta na velha tática do medo

Depois que o DataFraude jogou a toalha e mostrou Dilma 8 pontos à frente do candidato da direita reacionária, bateu o desespero no QJ de José Serra! A ordem foi dada: AGORA É O TUDO OU NADA!

Obediente, Ali Kamel, o Torquemada da rede Golpe e principal lacaio de José Serra no PiG (Partido da imprensa Golpista), soltou seus instintos mais baixos e deu capa para a tática do medo, pintando Dilma de "terrorista" para tentar provocar o pânico na classe média alienada.

Pois é. Justo a Globo, que não apenas apoiou o golpe militar, como foi imprensa oficiosa da Ditadura durante 21 anos. Imagino o nível de constrangimento que devem estar os (poucos) jornalistas sérios que ainda trabalham para esse panfletinho sem vergonha...

A página com a mátéria grotesca no site do panfleto serrista já pipoca com comentários de repúdio a mais essa tentativa da decadante "vênus platinada" de interferir no pleito eleitoral. Entre muitos, um comentário chamou a minha atenção e reproduzo abaixo:

Lucia Cava RJ / Rio de Janeiro 14/08/2010 16:36

Guerrilheira Dilma
Seria muito interessante que publicassem as fichas dos também guerrilheiros ou terroristas Fernando Gabeira , José Aníbal, Aloysio Nunes Ferreira e outros apoiadores do Serra. O Gabeira sequestrou o embaixador americano, razão pela qual está proibido de entrar nos EEUU; o deputado federal tucano José Anibal era colega da Dilma na mesma organização; o candidato tucano ao Senado por SP Aloysio Nunes Ferreira que foi chefe da casa civil de FHC e de Serra assaltou bancos e trens. Se a Anistia vale para tucanos e seus apoiadores, porque não vale para a Dilma? Será só porque ela é petista ou será preconceito machista contra a primeira mulher a ser Presidente do Brasil? Ou será inveja de muitos incapazes? Ou será simplesmente porque a Imprensa é quase toda vendida? Meus comentários não violam direitos constitucionais por isto espero que publiquem.

Um comentário:

Déborah Rajão disse...

Não se preocupem, companheiros.
Quanto mais falam de Dilma, mal ou bem, mais ela cresce nas pesquisas.
A vitória dela que também é do povo brasileiro, consolida--se a cada dia.

Além do mais, os leitores dessas revistas "tucanas" são em sua maioria as pessoas que já votam mesmo no Serra. Portanto, deixem que digam, que pensem, que falem...
Abraços.