18 de jul. de 2009

A mosca (PIG)** ( que Obama matou) tenta ressuscitar. Deixa o Raulzito em Paz !!

Obama mata jornalista da Folha

Por Valdir Fiorini - 17.06.09
--------------------------------------------------------------------------------------

Eduardo Guimarães: mudam as moscas, mas ...

Por Azenha - 16.06.09

Texto: Eduardo Guimarães, em Cidadania.com

A nova propaganda da Folha de São Paulo invadiu o horário nobre das tevês enfiando em nossas casas as caras da turma toda.

Clóvis Rossi, Barbara Gância, Gilberto Dimenstein e todo o resto do principal séquito midiático do PSDB paulista.

Todos entoando versos da música do mestre Raul Seixas que aludia a perturbação de alguém por outrem.

O fracasso lhes subiu à cabeça, pelo visto. A direita é assim: mudam as moscas, mas a merda continua a mesma.

Em homenagem ao delírio dos ditabrandos de Serra, aí vai a íntegra da composição de um homem que deve estar dando voltas no túmulo a esta hora:

Mosca Na Sopa

Raul Seixas

Composição: Raul Seixas
Eu sou a mosca
Que pousou em sua sopa
Eu sou a mosca
Que pintou prá lhe abusar...(3x)

Eu sou a mosca
Que perturba o seu sono
Eu sou a mosca
No seu quarto a zumbizar...(2x)

E não adianta
Vir me detetizar
Pois nem o DDT
Pode assim me exterminar
Porque você mata uma
E vem outra em meu lugar...

Eu sou a mosca
Que pousou em sua sopa
Eu sou a mosca
Que pintou prá lhe abusar...(2x)

-"Atenção, eu sou a mosca
A grande mosca
A mosca que perturba o seu sono
Eu sou a mosca no seu quarto
A zum-zum-zumbizar
Observando e abusando
Olha do outro lado agora
Eu tô sempre junto de você
Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura
Quem, quem é?
A mosca, meu irmão!"

Eu sou a mosca
Que posou em sua sopa
Eu sou a mosca
Que pintou prá lhe abusar...(2x)

E não adianta
Vir me detetizar
Pois nem o DDT
Pode assim me exterminar
Porque você mata uma
E vem outra em meu lugar...

Eu sou a mosca
Que pousou em sua sopa
Eu sou a mosca
Que pintou prá lhe abusar...(2x)

Eu sou a mosca
Que perturba o seu sono
Eu sou a mosca
No seu quarto a zumbizar...(2x)

Mas eu sou a mosca
Que pousou em sua sopa
Eu sou a mosca
Que pintou prá lhe abusar...

PARA QUEM TIVER ESTÔMAGO, O VIDEO ESTÁ AQUI, NO CIDADANDIA.COM

------------------------------------------------------------------------------

Miss Piggy goes crazy

Por Valdir Fiorini - 13.07.09

Trecho de brilhante texto de meu fã (ou seria ídolo?) Miguel do Rosário. Na mesma postagem ele esculhamba Clóvis Rossi, mas esse nem crítica merece. Um homem de mais de 70 anos imitando mosca na TV, faça-me o favor...


A Miriam Leitão voltou a ficar louca, se é que algum dia deixou de sê-lo. Diante da possibilidade do governo iniciar um programa inédito de redução da carga tributária sobre a folha salarial, o que é, a meu ver, um problema real no Brasil, ela agora é contra. Diz que o governo já reduziu imposto demais e não tem como ampliar os cortes. Depois de anos pregando contra a carga tributária, Leitão se torna, de súbito, defensora dos impostos altos.

Na realidade, ela está totalmente destrambelhada. Suas previsões catastróficas não se realizam e ela começa (assim espero) a desconfiar que vem se tornando motivo de chacota pública. A reação, todavia, ao invés de vir na forma de uma revisão de atitudes, manifesta-se por uma intensificação de histeria e demonstração de desequilíbrio emocional.

Entretanto, há um ponto que começo a gostar na Miriam. Na falta de um apoio mais firme para criticar o governo, ela vem ensaiando tornar-se uma ecoxiita, uma ambientalista radical. Acho ótimo. É uma tremenda evolução, e o governo precisa mesmo ser fortemente criticado nessa área. Não porque esteja fazendo feio nessa área (provavelmente está), mas porque sempre se pode fazer melhor. Além disso, prefiro mil vezes uma Miriam ecoxiita do que a profetiza de calamidades sociais e econômicas que ela vem sendo nos últimos anos.

Leia MAIS

---------------------------------------------------------------------------------
Nassif e as manchetes da Folha (*). Apesar de o Lula ser presidente, a Folha (*) o tratra como se não fosse

Por Paulo Henrique Amorim - 03.07.09

Apesar de ser sampaulino, a Folha garante que o Lula é corinthiano

Apesar de ser sampaulino, a Folha garante que o Lula é corinthiano

Extraído do Blog do Nassif -

Das manchetes da Folha
Da Folha Online
Mesmo com a crise no Senado, Lula abre espaço em sua agenda para receber o Corinthians

Concurso de sugestões:
1. Apesar dos acidentes seguidos com Airbus, Lula recebe o Corinthians.

2. Apesar da crise no Senado, Lula não deixou de almoçar e planeja jantar no final da noite.

3. Apesar da vitória do Corinthians, continua a crise no Senado.

4. Assim como o Inter, Sarney empata o jogo mas não leva a taça.

5. Apesar do Arthur Virgilio, Corinhians leva a taça, mas Sarney empata o jogo.

6. Apesar do Imperador Gilmar, perdão é rei, perdão, errei.

André Almeida
Mesmo com lua minguante, Lula recebe time do Corínthians.

Alessandro
Apesar da idade, Lula força Sarney a continuar em campo.

Luís Abeid
Embora não tenha voltado pra apoiar as vítimas do Airbus, Lula retorna pra cumprimentar Corinthians,

Alessandro
Calendário curto impede venda de senadores e Lula prejudica Inter.

Kiko

Apesar da população de cegonhas no mundo diminuir, o nascimento de seres humanos continua crescendo.

André Oliveira
Apesar da crise no Senado, Presidente tem uma noite de sono normal.

Marcos P.B.

Apesar da cratera do metrô em São Paulo, Lula recusa novamente o 3º mandato;

DKRC
Apesar de crise no Senado, Lula assistiu a jogo do coringão ontem de noite.

lizi
Apesar de Lula, Coríntians é campeão.

Silvana
Apesar de José Serra ser palmeirense, Lula recebe o Corinthians.

(*) Folha – Apesar de dizer que é a mosca que caiu na sopa do Lula, a Folha é aquele pseudo-jornal que publicou a ficha policial falsa da Dilma, disse que o Aécio ia ser candidato a vice do Zé Pedágio, dá tratamento especial a Zé Pedágio na seção “Painel”, leva o Fernando Henrique a sério, disse que o Fidel tinha câncer, e, nos anos militares, emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

(*) Folha é aquele jornal da “ditabranda”, do câncer do Fidel, da ficha falsa da Dilma, de Aécio vice de Serra, e que nos anos militares emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista

PHA

Nenhum comentário: