24 de jun. de 2009

Importante saber quem são as pessoas, tem que espalhar ...

Quem avisa, amigo é!! Tudo tem que ser filtrado e analisado.
Cuidado com o PPS, Soninha e suas relações ... veja abaixo.

Não chuto cachorro morto...
Do Rovai (Editor da Revista Fórum) -
(24/06/2009 20:49)

Amigos e leitores têm me perguntado se não vou me manifestar a respeito da recente revelação de Luis Nassif identificando o blogueiro marrom que criou uma página apócrifa contra ele.

Nassif soube a partir de um texto publicado aqui em 10 de abril do ano passado que o blogueiro que nos atacava era assessor da então vereadora Soninha (PPS).

Nassif ligou para a vereadora e pediu explicações. O blogueiro marrom se disse ameaçado e aumentou seus ataques a este blogue e ao de Nassif.

Soninha me escreveu e foi tratada com o respeito que reservo a todos por aqui.

Depois disso tudo o blogueiro marrom ainda teve a pachorra de criar a página apócrifa que Nassif conseguiu descobrir a partir de uma demanda judicial.

O professor, blogueiro e colaborador da Fórum, Idelber Avelar,escreveu um texto que ajuda a entender o atual imbróglio. Como dizia a frase estampada na camisa de um presidente impichado (e agora senador), o tempo é o senhor da razão. Já disse tudo o que tinha a dizer, inclusive em relação a supostas "relações perigosas" entre este blogue e o petismo, à época.

O marrom ficou mais claro (ou escuro) agora, mas mesmo assim nãovou tripudiar. Levo muito a sério a frase que coloquei no título deste post.

Nenhum comentário: